segunda-feira, 19 de abril de 2010

Início (agora de verdade)

Agora que já deu pra ter uma mínima noção do meu fantástico senso de humor, vamos ao que interessa.

Quem sou eu:
Eu sou chata. E não falo só porque eu acho, mas porque quase todo mundo que conheço, no fim, começa a me achar chata também.

Por que você é chata?
Porque tudo em minha vida, de uns tempos pra cá, depende do meu humor. Sim, do meu incrível, oscilante e maravilhoso humor. E como ele tem oscilado muito ultimamente, as postagens aqui também dependerão do meu humor. Isso quer dizer que eu posso postar hoje e só voltar daqui uns 6 meses. E eu não estou exagerando.

Do que você gosta?
Bom, eu gosto de ficar em casa. Gosto de Rock (mas não sou roqueira!), gosto de filmes estrangeiros, de gente esquisita, de excluir pessoas do msn/orkut, de deixar de seguir pessoas no twitter, gosto da solidão, do folk que combina com a solidão, do Nirvana, do Kurt, do Dave e do Krist, do Death Cab e suas letras melancólicas sobre coisas aleatórias, da Björk e sua voz surpreendente, do sotaque britânico, do Harry Potter, Hugh Grant, dos Beatles, da cerveja preta, gosto de chá, café, água com gás, refrigerante... Enfim... Gosto de muita coisa. E odeio muita coisa também.

E o que você odeia?
Odeio gente que se acha (puta clichê), de gente que fede, que fala alto, ouve funk sem fone de ouvido, que gosta de rodeio, balada e afins. Odeio sertanejo, pagode, axé, funk, Marcelo Dourado, cebola, comida fria, filme dublado, coca-cola zero, beterraba, Cine, Restart, essas bandinhas de viadinhos aí, Justin Bieber, Luan Santana, Ivete Sangalo (é, odeio ela)... Juro que poderia ficar o dia todo aqui falando sobre tudo que gosto e não gosto. Juro!

O que você pretende com esse blog?
Nada. Só escrever, escrever e escrever mais um pouco sobre tudo. Isso nem é tanto uma pretensão, está mais pra uma inutilidade. Mas senti que chegou a hora de expor ao mundo quem diabos é essa menina que tanto reclama de sono e só fala merda. Na verdade, não senti nada não. É tudo frescura e falta do que fazer.


Enfim...

Início

É só pra dar um oi e sair fora.