segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Abrindo a gaveta

Dificilmente eu publico o blog. Acredito que isso não seja bom pra quem quer ter seus textos, poemas, crônicas lidos (as). O que é uma grande verdade. Mas hoje eu decidi abrir a gaveta. Sim, abrir a gaveta. Eu tenho vários cadernos cheios de textos, diários e até poemas - que eu prefiro chamar de "versos sem compromisso" - guardados em uma gaveta na minha cômoda. E hoje eu resolvi publicar aqui um deles, não é o meu preferido e nem o que menos gosto; é só, como eu gosto de chamar, alguns versos sem compromisso.
Let's go:

"Acorda, desperta, levanta, sai
Prepara, conversa, arruma e vai
Ouve, estala, escreve
O brilho promove
Mas, quem se atreve?
O escuro estimula a vida breve
A manhã te espera para começar a greve
E, então, acaba-se o quentão. "



Acredito eu que isso seja uma obra-prima nonsense.
Pra quem não sabe o que é, procura no dicionário.




Por hoje é só!

Um comentário: