sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quer um chá?

Talvez você precise de um chá mesmo. Um chá de realidade, meus queridos... de realidade...



O texto de hoje é isso: um chá de realidade. Na verdade, é a realidade da minha esplêndida cidade, Presidente Prudente.



Sem mais delongas:


Presidente Prudente: a maior concentração de babacas por m²


O lugar onde eu vivo é ótimo. Mas isso é relativo. Eu, particularmente, adoro minha cidade - mesmo não gostando das pessoas que aqui vivem.
Presidente Prudente é, óbviamente, uma cidade do interior e, como a maioria das cidades interioranas, a calmaria e tranquilidade prevalece nesse pedaço bonito de terra. Sim, Prudente é linda. Desde o seu frio amanhecer até a chegada de sua abafada e quente noite.
Mas, tirando seus atributos naturais, minha cidade tem vários fatores que ajudam na questão "Para onde posso sair aqui?". A noite prudentina nos reserva uma mistura do clássico com o contemporâneo. Apesar de eu não ser uma grande frequentadora, sei de muitas coisas sobre tal.
O grande espetáculo é, sem dúvida, seus pólos atrativos: o Centro Cultural Matarazzo, o Parque do Povo e, é claro, suas maravilhosas festas cheias até a boca de vadiazinhas de salto alto e playboys filhinhos de papai, malditos adoradores do estilo "musical" chamado, ridiculamente, de "sertanejo universitário".
Então, tem como não adorar essa cidade formidável?






Formidável, não?

Um comentário: